domingo, 14 de novembro de 2010

Boa vida!

Depois de tanto tempo, voltei!!!
Nessas última semana estive cheio de provas e trabalhos na faculdade, então, o blog ficou bem esquecido!! XD

Bom, mas voltando ao que interessa!
Esse meu segundo mês de estadia aqui no Porto foi bem diferente do primeiro.
Sinto que já estou bem acostumado com a vida nessa cidade. Alegro-me com tudo por aqui.
Achei que com o passar dos meses, a saudade ia aumentar, entretanto, confesso que o primeiro mês foi bem mais complicado!
Penso que isso seja uma adaptação natural que todas as pessoas acabam por passar, porque, afinal de contas, caso eu viesse realmente pra ficar, deveria ter a consciência que raramente ia rever a família e os amigos do Brasil!!
Como não é esse o caso, fico feliz em saber que vou revê-los ano que vem e, ao mesmo tempo, estou aproveitando ao máximo minha estadia por essas terras! =)

Agora, passada a temporada de provas, voltam os planejamentos de viajens e as noites festeiras dos finais de semana (só nos finais? hsuahsua)!
Terça-feira estaremos indo para Marraquexe, no Marrocos.
Sim, vamos colocar nossos pés na África! ;)

Acredito que essa será uma das melhores viagens! Vivenciar o dia-a-dia da cultura árabe é algo realmente interessante. Além do mais, passeios de camelo, acampamento no deserto, e mesquitas gigantes devem motivar qualquer um que faça uma viagem pela África!




Ah, e festas no Porto! São um capítulo a parte!
Nunca vou passar por nada igual em Porto Alegre!!!

Mas essas histórias, deixo pra próxima postagem!

Até!

3 comentários:

  1. hahahaha, Bacana. Quero ir junto pro Marrocos!!!!
    =) Aproveite ao máximo.

    ResponderExcluir
  2. Ui ui...Que fera ir pro Marrocos, gente chique é outra coisa!!!
    Aproveita ai manooo,tira muitas fotinhus hein...
    Beijos da manuskinha
    Andressa Sales

    ResponderExcluir
  3. E tu já fostes no estádio do Fc Porto? *-*

    ResponderExcluir