quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tchau Brasil



Despedida. Odeio isso. Não sei se alguém está preparado para esses momentos. Eu não. Lembranças. Essa é a pior e a melhor parte. Lembro das risadas com os amigos, das partidas de futebol, dos afagos da mãe, dos beijos nas garotas, dos sonhos de uma vida melhor. Lembro também das horas de estudos, das horas de trabalho, e das horas de sacanagem. =)
Mas lembro também que ficarei longe disso por pelo menos seis meses. Não longe dessas lembranças, mas das pessoas que me proporcionaram isso. Se você não pensa nisso quando vai embora, ensina-me como.

Mudança. Disso eu gosto. Mesmo que por vezes seja sinônimo de despedida. Mudar é incrível.
Mal posso esperar pelas pessoas que vou conhecer, pela comidas que irei provar, pelas camas que irei dormir, pelos braços que irão me acolher.
Será uma vida nova. O jogo começa do zero.
Algumas pessoas me apoiam, outras nem tanto.
Mas chegou minha vez de encarar o mundo.

Afinal de contas, foi isso tudo o que eu sempre quis.

2 comentários:

  1. cara queria ter ido nesta despedida mas era bem na vespera do meu niver
    mas tudo de bom pra vc nesta nova vida abraçao
    e nao esquece da minha cvaravela

    ResponderExcluir
  2. Manoooo...
    To torcendo muito por você, tu estás realizando um dos teus sonhos, conhecer um mundo totalmente diferente do que você vivia aqui, o que eu fico mais impressionada é que com tudo o que você já conquistou, você continua sendo esta pessoa humilde que és,.
    To com Saudades de ti praga, tu comendo a comida da vivencia igual um condenado e fazendo sujeira,mas ohh aproveita muitoo ai hein...
    tenho certeza de que muitos gostariam de estar no teu lugar intão aproveita ai mano, porque agora tu é o CARA.
    No teu sub do msn sempre tava: "O menino que vai mudar o mundo", o teu tu já começou a mudar ne? Aproveita, vou rezar muito por você, nosso garouto de ouro!!!
    Beijos e ARRASA GAROTO!!!

    ResponderExcluir